Quem Somos

05:30
A Physioclem é uma empresa jovem e dinâmica, que aposta sobretudo na formação dos seus profissionais de modo a conseguir sobressair no mercado pela prestação de serviços de elevada qualidade.

Com serviços focados na Fisioterapia, Osteopatia e Bem-Estar, a Physioclem presta cuidados não só nas suas clínicas, mas também em várias instituições, empresas e no domicílio.

No que diz respeito à vertente clínica, temos especialistas para cada área de actuação, o que nos permite tratar/reabilitar utentes com patologias músculo-esqueléticas, neurológicas, respiratórias, cardíaca, vascular e linfática, vestibulares, ginecológicas, oncológicas e na preparação para o nascimento e reabilitação pós-parto.

Na vertente do Bem-Estar a Physioclem pretende ser um Medical SPA, onde o compromisso com os resultados é uma das maiores diferenças em relação aos demais SPAs. Não trabalhamos só na vertente estética da pele (com tratamentos de corpo e rosto), mas somos especialistas no relaxamento físico e mental, na obtenção de um corpo livre e saudável, no aconselhamento e execução do exercício físico e na meditação.
Com tecnologia do Blogger.